quinta-feira, outubro 13, 2005

Fase de duvida

Este post não vai seguir a linha dos anteriores, é só para as pessoas pensarem bem e darem a sua opinião (verdadeira), se preferirem mantenham o anonimato.
Espero que não me façam perguntas das quais não obterão resposta por razões óbvias.

Peço desculpa por este post mas senti necessidade de o publicar.

Leiam antentamente o conteudo deste link:
http://www.angelfire.com/ak/nabibr/artigo1.html

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A vida é assim, a felicidade é assim, o amor é assim: altos e baixos, êxtase e depressão, para nos relembrar que somos de carne e osso, que estamos bem vivos.
Certos actores podem até ganhar Óscares pelas suas fantásticas actuações mas nunca nenhum deles me conseguiu transmitir a dor que agora sinto.
Inevitavelmente a vida continua porque o nosso quotidiano e as nossas tarefas não se compadecem com tristezas. Já o Freddy dizia que o espectáculo tem de continuar.
Também te digo que às vezes uma pessoa pensa demais, é igualmente inevitável!
Só a morte é certa mas eu pensava que não, por instantes pensei que houvesse algo que a igualasse na sua grandiosidade. E de facto essa coisa existe mas enquanto que a morte qualquer um a alcança (mais cedo ou mais tarde) a outra “coisa” é fugidia.
Existem várias definições para ela, cada um tem a sua, apesar de ninguém a saber definir. Estranha esta condição humana, este sentimento de extremos. Essa coisa que toma várias formas à medida que amadurecemos mas que qualquer que seja a idade nos deixa desconcertados.
E desconcertados ficaremos até ao nosso último dia, aqui neste paraíso terrestre (sem ironia) onde nada é o que parece.
Andamos todos às avessas! Será que nada vale a pena?! Será que nada foi real, foi um equilíbrio termodinamicamente instável… Uma passagem pelo cimo da montanha…a formação duma bola de neve que aumentou desmessuradamente, ao mesmo ritmo que essa coisa (sim, o meu AMOR) também aumentava.

Palavras ocas e desconexas duma pessoa que se sente como estas palavras, mais uma vez inevitavelmente.


Don’t worry, be happy!
Todos nós sobreviveremos!

8:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home