quinta-feira, agosto 18, 2005

Amor
















Este post é dedicado à rapariga mais linda do Mundo e arredores, que me tem aturado durante, faz no dia 8 de Outubro, 5 anos. De vez em quando temos as nossas dúvidas e discussões mas quando se sabe perdoar todo o Amor perdura. Não é à toa que se namora 5 anos e se continua a gostar da mesma pessoa. Nunca soube se era bem Amor o que sinto por ela mas como ninguém sabe o que é talvez o que sinto é mesmo esse estranho sentimento.
Já por variadíssimas vezes me abordaram sobre para quando a data do nosso casamento e o que digo sempre é que é muito cedo. Ao dizer isso não é por ter duvidas mas sim porque não tenho independência para realizar esse sonho. Só me quero casar quando cumprir os dois objectivos principais: acabar o curso e comprar uma casa com o dinheiro do meu trabalho. Após esse passo a primeira coisa que faço é convidar todos os poucos mas bons amigos para a melhor festa a que vão assistir, que é o meu casamento.
Assim o espero...

ANA eu não sei o futuro mas o que te posso dizer neste momento é o que sinto e o que sinto é que és a mulher da minha vida. A ti te dedico tudo o fiz, faço e vou fazer e nunca te esqueças que te adoro!!!

Linda!!!

1 comentário:

  1. Bom, não vou nem devo comentar, mas penso que todos nós estamos ansiosos por uma ou duas ou três respostas por parte do teu grande amor.

    ResponderEliminar